sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Percy Jackson... já no fim?

Em 2014, enquanto era entrevistado pela MTV News sobre sua participação em "Noé" ( na qual atua como filho de noé), Logan Lerman conta que provavelmente não acontecerá o filme "Percy Jackson e a Maldição do Titã".

"Tem sido uma grande experiência pra mim. Ela abriu muitas portas pra mim [a série], mas eu não acho que 'Percy Jackson 3' vá acontecer."

Uma das "portas" citadas foi mesmo o filme "Noé". Primeiro o ator se interessou pelo papel de "Sem", fez a audição, mas o papel acabou sendo posto nas mãos de Douglas Booth. Mas o diretor lhe pediu para que lesse uma parte de "Cam".

"É o papel que eu gostei mais. Há muita tensão entre Cam e Noé e eu realmente respondi a isso."

Enfim, depois de toda essa decepção para os fãs... Vamos lá explicar o "por quê" disso tudo: o primeiro filme da série, Percy Jackson e o Ladrão de Raios, custou US$ 95 milhões e faturou US$ 226 milhões em todo o mundo. Já o segundo filme, Percy Jackson e o Mar de Monstros custou US$ 90 milhões e faturou apenas US$ 199 milhões. Esse baixo rendimento da franquia acabou com as expectativas da Fox quanto ao investimento. No entanto, ainda não foi divulgada nenhuma informação oficial.

Alguns boatos correm pela internet dizendo que a fox deixou vazar a informação de que haverá sim a continuação dos filmes, mas quanto à isso, até agora, ninguém pode confirmar ou negar.

Será mesmo muito triste se a série for deixada de lado pois o final do segundo filme deixa muito a desejar.

Logan Lerman


Fontes:
http://cinemacomrapadura.com.br/noticias/327018/logan-lerman-diz-em-entrevista-percy-jackson-3-nao-deve-acontecer/
http://portalcaneca.com.br/logan-lerman-diz-nao-vai-ter-percy-jackson-3/
http://www.percyjacksonmovies.com/titans-curse-confirmed-to-release-in-2015-12060/

Nenhum comentário:

Postar um comentário