sábado, 24 de janeiro de 2015

Fazendo Meu Filme

Conhecem Paula Pimenta? Não? Pois então, Paula é uma autora brasileira de 40 anos muito famosa por suas séries "Fazendo meu filme" e "Minha vida fora de série". Ela iniciou o curso de jornalismo, só que se formou em publicidade na PUC, então foi morar em Londres e lá estudou Escrita Criativa, voltou ao Brasil e começou a escrever poemas, mas tornou-se realmente famosa pelos seus livros à respeito de romance adolescente.

A sua primeira série publicada foi "Fazendo meu filme" cuja personagem principal é Fani, e o enredo do primeiro livro retrata uma grande oportunidade que lhe foi concedida: fazer um intercâmbio durante um ano para outro país. É claro que a história é rodeada de romance e muitas amizades, ao estilo de Paula Pimenta! E agora esse livro emocionante vai... VIRAR FILME!!! É,  mas está programado apenas para 2016, então aguardemos mais um pouco!

Os atores ainda não estão definidos mas quase todos os sites que falam sobre o tema na internet já tem sugestões ou suspeitas... E você? Tem alguma sugestão?

Para saber mais você pode acessar o blog da própria autora: http://www.paulapimenta.com.br/ , e lá encontrar a agenda ( que infelizmente ainda não está aberta para 2015) e até um FAQ. Divirta-se esperando como sempre!

Fazendo Meu Filme


Minha Vida Fora de Série






Nenhum comentário:

Postar um comentário