quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Harry Potter ilustrado!



Isso mesmo! Segundo o site da Capricho, a renomada série Harry Potter ganhará uma versão ILUSTRADA

As editoras que publicaram os livros de J.K. Rowling na Grã-Bretanha e Estados Unidos (Bloomsburry e Scholastic), agora anunciam a vinda de uma nova coleção da série, ilustrada pelo artista Jim Kay! O primeiro livro, Harry Potter e a Pedra Filosofal, será lançado no dia 6 de Outubro!


E isso não é o melhor! Não senhor! O melhor é: foram divulgadas imagens de algumas ilustrações!!! Confiram:


E nossos queridos estudantes da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts: Harry, Rony, Hermione e Draco!




A escola aquarelada e a belíssima ilustração da livraria Floreios e Borrões!



E nas páginas abaixo podemos ver o momento, ilustrado, é claro, em que Hagrid conta a Harry que ele é um bruxo! Momento clássico!


Em versão capa dura, nos Estados Unidos, o livro custará por volta de US$ 25,00. Algumas editoras brasileiras já estão fazendo a pré-venda do livro (em inglês) por volta de R$133,00.

Já sabem nosso conselho? Esperem lendo a série e relembrando momentos!



Fonte: http://capricho.abril.com.br/famosos/novas-imagens-edicao-ilustrada-harry-potter-vao-te-fazer-chorar-arco-iris-903882.shtml

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

A Guerra de Herbert Leman



E aí, pessoal? Essa é uma postagem de incentivo! Sim, I-N-C-E-N-T-I-V-O

Bem, um leitor, escritor, e apaixonado por leitura (como todos nós), procurou ajuda na minha página para progredir na divulgação de seu livro: "A Guerra de Herbert Leman".

O nome desse investidor literário é Nando Moul -ele tem um endereço no Facebook, pra quem quiser conhecê-lo melhor- e o livro dele têm uma trama bem interessante, confiram:



"A GUERRA DE HERBERT LEMAN"

[...Como muitas pessoas faziam, Herbert Leman acompanhou sua família em busca de uma melhor estrutura financeira nos Estados Unidos da América. O que ele não sabia era que o destino lhe preparava um horripilante caminho para que trilhasse. Nos primeiros anos as coisas caminhavam de vento em polpa, conseguira se formar numa das melhores universidades do mundo e seus pais estavam com bons empregos, mas havia o problema da cidadania. Caso fossem fiscalizados voltariam imediatamente para o Brasil. No entanto estavam gostando tanto daquele país que Herbert sentiu que deveria fazer alguma coisa. Quando as torres do Word Trade Center desabaram, surgiu a oportunidade de ajudar sua família. Um amigo antigo de seu pai chamado Joel, arrumara um jeito de ele ser convocado para a guerra no Oriente Médio. No entanto Herbert estava começando a pisar naquele obscuro caminho que o destino lhe preparara, mas não tinha ideia. A guerra fora tenebrosa e traumática, no entanto o verdadeiro trauma começara no dia em que seu grande amigo morrera em seus braços após ter sido salvo por ele de uma emboscada. Naquele mesmo instante ele havia protegido a desiludida Ayah dos impiedosos terroristas. Estava ferido e recebeu ordens de retornar aos EUA. Foi então que o destino colocara a mortífera cereja sobre o bolo nefasto. Encontrara toda sua família enterrada num cemitério. Inclusive sua amada Lara, a mulher que o fez entender o que era o amor. A partir daquele instante, quando ele sentiu que viver não fazia mais sentido, começara a travar uma intensa luta pela sobrevivência. Flertando com o suicídio todos os dias, ainda tinha o peso de se sentir culpado por não ter retornado ao Brasil quando deveria. Sentia que o assassino de toda sua família era ele. Descobriu que um bilionário francês que conhecera pouco antes de partir para a guerra lhe deixara uma incalculável fortuna. Mas isso não fizera com que seus dias voltassem a ficar coloridos novamente. Restara apenas Joel o amigo da família, que inclusive contribuiu para que fossem para aquele país. Com esse amigo, ficara também a missão de mantê-lo vivo. Sentia-se completamente morto, mas continuava vivo. O que fazia com que fosse a pior morte. No entanto havia frestas de esperanças naquele obscuro lugar onde sua vida ficou. Ayah surgiria para fazê-lo entender o porquê de ainda permanecerem vivos quando criam que não havia razão para isso...]


Ou na página oficial, aqui.

Sei que não se deve julgar um livro pela capa, mas eu, particularmente, gostei muito dessa aqui!

História intrigante, livro empolgante! É o que dizem! Então, para quem se sentiu atraído, acesse: http://editoramultifoco.com.br/loja/product/a-guerra-de-herbert-leman/.

Essa postagem tem o tema "incentivo", para que todos os novos escritores que precisem de divulgação se sintam a vontade para pedir esse favor, desde que o livro seja adequado e sem temas impróprios.